Música para Vizinhos

Domingo é aquele dia da semana preguiçoso, em que todo mundo gosta de acordar mais tarde. Fazer hora na cama, mesmo que já esteja acordado. Rolar de um lado ao outro, deixar a preguiça tomar conta de si. Mas a magia do domingo muitas vezes acaba sendo interrompida por alguém.

Claro, quem mais poderia ser além daquele vizinho sem noção que, enquanto lava seu automóvel, deixa o som do carro no último volume? Ah, mas esse não é o principal problema. Imaginem só, este vizinho não tem o mínimo de pudor, e faz questão de mostrar para todos seus companheiros de condomínio que uma de suas músicas prediletas é o Lepo lepo. Não contente, ele ainda por cima põe o play na trilha sonora da última micareta de que participou. Ou seja, aquele que seria mais um domingo ensolarado de paz e descanso, tornou-se mais um daqueles dias tediosos que sou obrigada a ouvir o mau gosto musical dos meus vizinhos.

Mas havia salvação, sempre há. Foi depois de alguns minutos em que os ouvidos foram forçados a ouvir aquele ruído, que um vizinho desconhecido de um andar acima abafou o Lepo lepo com o som das guitarras do AC/DC. E mais uma vez o dia (ou o domingo) foi salvo graças ao bom e velho rock’n’roll. Por isso, desejo a todas inimigas do bom gosto musical vizinhos como o meu, que não se sentem amedrontados e colocam música boa de verdade para os demais vizinhos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s