Papo de Mulher

Por quantas vezes nós mulheres não nos preocupamos mais com a aparência das coisas do que com o que realmente importa, o nosso interior? Diversas. Corremos de um lado ao outro, sempre preocupadas em deixar tudo perfeitamente organizado, fazemos mil coisas ao mesmo tempo. Assemelhamo-nos a Marta, a irmã de Lázaro, que mais se preocupou com a aparência da casa ao invés de dar atenção a Jesus, que estava ali, não somente de espírito como de corpo presente, disposto a atendê-la.

Qual tem sido nossa prioridade?

Será que deixar arrumada a casa física, a qual moramos, seja mais importante do que limpar constantemente a casa onde Jesus mora, nosso coração?

Será que se preocupar com nossa aparência, os cabelos, a pele, a roupa, ou qualquer outra coisa que seja feita em excesso, se compara ao quanto temos falado com Deus?

Será que temos dedicado tempo aos filhos que Deus nos deu (sejam eles filhos de natureza ou os espirituais), dando atenção, carinho e cuidando como se deve?
Devemos ser dedicadas, gentis e prestativas sim, esse é o dom natural que Deus deu para as mulheres. Mas, antes de nos preocuparmos com qualquer outra coisa, precisamos criar um relacionamento saudável com Deus, a medida que nosso espírito se fortaleça e se torne o bem mais precioso ao qual temos, pois nossa verdadeira beleza está vinculada a ele.

Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
1 Pedro 3:4

(via Papo de Cristão)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s