Versículo

Fazer tudo como se fosse ao Senhor

Se tem algo que me deixa muito brava é aquela maldita mania de fazer as coisas do “jeitinho brasileiro”. É inadmissível.

Agora, pior ainda é levar esse mau costume para a casa do Senhor. Aí, meu amigo, não adianta me olhar feio, você terá que suportar não a minha mas a indignação do próprio Deus. Quero ver lidar com isso.

A bíblia é bem clara ao dizer que tudo que fizermos precisa ser feito como se fosse ao Senhor. Portanto, quando te cobrarem melhoramento ao invés de murmurar lembre-se de Colossenses 3:23:

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens.”

Todo ser humano gosta de receber elogios quando finaliza um trabalho. Claro, alguns mais que outros. Entretanto, é preciso compreender que sempre quando iniciarmos qualquer coisa o mínimo que as pessoas esperarão de nós será um resultado 100%, o que vier depois disso é lucro.

Então, se um simples ser humano, coberto de falhas como qualquer outro, já espera esse tipo de postura, quem dirá Deus, principalmente com tudo relacionado ao seu nome. Ele simplesmente o amaldiçoa.

“Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente, e maldito aquele que vedar do sangue a sua espada!”
Jeremias 48:10

Cada um deve analisar sua vida e avaliar se tem utilizado da maneira correta as ferramentas que Deus deu. Mas, uma dica, sempre é possível melhorar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s